terça-feira, 18 de julho de 2017

21º Festival Espetacular de Teatro de Bonecos - Curitiba -PR


O colorido e a alegria da arte milenar do teatro de bonecos vai agitar Curitiba na próxima semana. De 17 a 23 de julho, acontece o 21º Festival Espetacular de Teatro de Bonecos, com apresentações, exposição e palestra.Serão 30 espetáculos com companhias de Curitiba, São José dos Pinhais e Lapa (PR), Belo Horizonte (MG), Taguatinga e Brasília (DF), João Pessoa (PA), Porto Alegre (RS), Bombinhas e Itajaí (SC), São Paulo (SP).
O Festival irá ocupar o auditório Glauco Flores de Sá Brito (Miniauditório) e Teatro Zé Maria  o Teatro de Classe, além de apresentações no Salão de Exposição do Centro Cultural Teatro Guaíra, Biblioteca Pública do Paraná, Teatro Dr. Botica e Hospital Pequeno Príncipe. Também serão apresentados espetáculos na rua, ao lado do CCTG, e em municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Bocaiuva do Sul, Tunas, Cerro Azul, Campina Grande do Sul e Rio Branco Sul). 
Dia 21 
Exemplos de Bastião 
Espaço de Bonecos Teatro Guaíra | Salão de Exposição (limite para 100 pessoas)
14h
Livre | 50 minutos 
Mamulengo Sem Fronteiras | Taguatinga DF

Mais informações e a programação completa no  Site abaixo

lhttp://www.teatroguaira.pr.gov.br/2017/07/2149/Centro-Cultural-Teatro-Guaira-apresenta-21o-Festival-Espetacular-de-Teatro-de-Bonecos-.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário