domingo, 7 de janeiro de 2018

Festival Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato.

Festival Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato.
Com as crianças em casa nas férias, é comum que os pais se desdobrem ainda mais para passar momentos de muita diversão com os filhos. Em Rio Preto, o Festival Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato é uma ótima opção para ser incluída na programação especial das famílias. O evento será realizado entre 10 e 19 de janeiro em espaços públicos de Rio Preto e no Distrito de Engenheiro Schimidt e no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.
A programação do festival inclui peças de companhias de teatro da cidade e produções de grupos de Itanhaém, Curitiba, Campinas, Presidente Prudente, Brasília, Porto Alegre, São Paulo, Ibirá, Ribeirão Preto e Belo Horizonte. Além das apresentações do espetáculo, a programação contará com um grade de atividades formativas, workshops e debates, que serão ministradas pelos grupos convidados na galeria de arte Norma Vilar.
O espetáculo Circo Lando - Números irá abrir o festival. A produção é um trabalho inédito realizado pela Cia. Fábrica de Sonhos, que realiza o evento em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, e os artistas convidados das Cias. Burucutu, Rosa dos Ventos, Circo de Bonecos e #MamulengosemFronteiras. A primeira sessão do festival será no dia 10, às 20h, na Praça Rui Barbosa.
Nesta edição o Grupo Mamulengo Sem Fronteiras de Brasília apresentará o espetáculo "As aventuras de Baltazar no Reinos dos Mamulengos "Alem de participar do espetáculo circulando com participação de vários grupos do pais.. 
#mamulengosemfronteiras
#bonecostradicionais







Nenhum comentário:

Postar um comentário